segunda-feira, 6 de abril de 2020

Entrevista com RENATA GHELLI, A Cecéu do Sitio

 O Central do Picapau (Lucas) conseguiu uma entrevista exclusiva com a Renata Ghelli, a Ceceu das temporadas de 2004 e 2005. Ela respondeu atenciosamente todas as perguntas. Obrigado ao meu amigo Lucas, que vem ajudando a gente e é quase um membro do Memórias já! Fiquem agora com a belíssima entrevista.



Como foi trabalhar com as crianças? Foi seu primeiro trabalho com elas? 

 Eu amo trabalhar com crianças, então não foi um processo difícil. Aprendi E aprendo muito com elas até hoje. Na verdade eu já tinha experiência com crianças, mas na função de professora, dou aula de interpretação pra câmera pra crianças e adolescentes a muitos anos.
 

Sua relação com os demais atores era boa? Com quem você tinha mais afeto? 

Minha relação com o elenco era maravilhosa, tinha uma sintonia incrível com todos eles, era uma união muito linda. Acho que o afeto era igual com todos, mas eu, Dona Lupe e Nathalia Lima Verde tínhamos uma ligação muito especial, o companheirismo era enorme entre a gente, considerava minha segunda família.
 

Como foi trabalhar com Lupe Gigliotti e Nathália Limaverde? (Dona Joaninha e Tetéia)

Olha a Cecéu já tinha sido um grande presente pra mim. E ter Dona Lupe e Nathalia junto comigo foi de uma felicidade enorme. Dona Lupe sempre com a sua doçura e disponibilidade em querer ajudar, que escola pra mim, que saudade dela, que vontade de viver tudo aquilo de novo. A Nathalia virou a minha irmãzinha do coração, amo!!!
 

Qual cena você mais gostou de gravar? E com quem?
 

Uma cena que me deixou emocionada foi quando a Cecéu decidiu estudar, essa cena foi gravada com a Yasmin Gazal, que fazia a professora. Cecéu com toda sua força de vontade tenta mudar sua vida pra melhor e resolve começar a estudar e na hora que ela se deparou com o primeiro obstáculo que era não saber ler e escrever me deu muita pena, mas ela não desistiu e seguiu com o seu sonho.
 

Você fez teste pra Cecéu mesmo ou queria fazer outro papel?
 

O teste foi somente pra Cecéu e eu não poderia ter ficado mais feliz!!!!
 

 Se fosse fazer outro papel, qual seria?

AMO a Cuca!!!!!
 

Você mantém contato com alguém do elenco até hoje?
Sim, mantenho contato com bastante gente do elenco até hoje. Com as redes sociais esse processo facilita bastante.

Você já leu algum livro de Monteiro Lobato?


 Lógico!!! Li Reinações e Narizinho, A Chave do Tamanho e Memórias da Emília.
 

Com quem você mais gostou de dividir elenco? Quem que você sempre quis conhecer?

Foi maravilhoso trabalhar com todos do elenco, mas estar em uma mesma cena com Ary Fontoura, Lupe Gigliotti, Nicete Bruno e Duh Moraes foi a realização e um sonho!!!!! Aprendia todos os dias com eles, que sorte a minha!!!!
 

Depois do Sítio, que outros trabalhos você fez?

Fiz algumas novelas antes e depois do Sítio do Picapau Amarelo. Hoje em dia trabalho atrás das câmeras, faço preparação de elenco, de artistas na área musical e também dou aulas de interpretação para Tv em uma escola de artes chamada CN Artes que é da diretora Cininha de Paula, que foi diretora do Sítio.

Pergunta do Memórias do Picapau Amarelo:
 

De todos os momentos fazendo o Sítio, tem algum que te marcou especialmente? 

Foi o último episódio da temporada que eu fiz, onde a Cecéu abre mão e casar com um grande amor pra ir em busca do seu sonho que era se alfabetizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário